Copa Paulista: Votuporanguense chega à semi com média de pouco mais de 500 torcedores

Média de público do clube de Votuporanga teve pequeno crescimento em relação ao fim da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 05 (AFI) – Classificado para a semifinal da Copa Paulista pela primeira vez em sua história, o Votuporanguense contou com uma média de público de 516 torcedores por jogo até aqui na competição. Na próxima fase, o clube terá pela frente o Atibaia. As datas e horários dos confrontos serão definidos nesta segunda-feira.

Em nove partidas realizadas até aqui na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense levou um total de 4.644 torcedores ao estádio. O aumento foi pequeno em relação ao público da primeira fase, na qual o time alcançou uma média de 478 torcedores nos quatro primeiros jogos.

CAV conseguiu eliminar o Taubaté na última fase (Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
CAV conseguiu eliminar o Taubaté na última fase (Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
O recorde de público do Votuporanguense foi na partida diante do Taubaté, justamente na partida de ida das quartas de final do torneio, na qual 837 torcedores marcaram presença no estádio.

Nesta terça-feira, os times farão ou não o pedido da promoção Futebol Sustentável para a próxima fase do torneio. Nas quartas de final, três dos oito jogos da fase contaram com a promoção e tiveram bons públicos. Uma carga de cerca de três mil ingressos é cedida para serem trocados cada um por duas garrafas Pet.

 
 
" />