Copa Paulista: Votuporanguense avança e deve contar com Futebol Sustentável na semi

O presidente do CAV Marcelo Stringari irá se reunir com Edivaldo Ferraz para acertar os últimos detalhes da parceria

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 06 (AFI) - Após o conselho técnico que definiu os últimos detalhes da semifinais da Copa Paulista na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) em São Paulo, o Votuporanguense avançou nas negociações e deve contar com o projeto Futebol Sustentável no jogo de volta dessa fase decisiva contra o Atibaia. O presidente do CAV Marcelo Stringari irá se reunir com Edivaldo Ferraz para acertar os últimos detalhes da parceria.

"Temos uma reunião com demais membros de diretoria para resolver a situação quanto a possibilidade de contar com o projeto. Acredito, que não terá nenhum problema, mas a decisão não parte só de mim e sim de um consenso. Aliás, em contato com a diretoria da Federação Paulista, a tendência é a entidade disponibilizar quatro mil ingressos. Para isso é preciso ver a acomodação e onde os torcedores ficarão. A Capacidade da Arena é de 8 mil lugares", disse o dirigente votuporanguense.

O presidente do CAV Marcelo Stringari irá se reunir com Edivaldo Ferraz para acertar os últimos detalhes da parceria
O presidente do CAV Marcelo Stringari irá se reunir com Edivaldo Ferraz para acertar os últimos detalhes da parceria

A partida está marcada para o dia 18 de novembro, um domingo, às 11h na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O Futebol Sustentável consiste na troca de duas garrafas pets por um ingresso. Para esse grande duelo de semifinal, devem ser colocados de três à quatro mil ingressos a disposição da torcida do CAV.

MÉDIA DE PÚBLICO NA ARENA

Em nove partidas realizadas até aqui na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense levou um total de 4.644 torcedores. O aumento foi pequeno em relação ao público da primeira fase, na qual o time alcançou uma média de 478 torcedores nos quatro primeiros jogos. O recorde de público do Votuporanguense foi na partida diante do Taubaté, justamente na partida de ida das quartas de final do torneio, com 837 pagantes.

OS JOGOS
Com a transmissão do Canal Fox Sports, o primeiro duelo envolvendo o Falcão e Alvinegra, será no próximo sábado, ás 11 horas, em Rio Claro, no estádio Bento Agnelo Casteliano, o Benitão. Na competição as duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades. Em Votuporanga, deu Atibaia, 1 a 0, enquanto em Rio Claro, deu CAV, 3 a 2. Vale ressaltar que os dois finalistas tem vagas garantidas na Série D, do Brasileiro e Copa do Brasil. Não bastasse, o campeão leva uma premiação de R$ 250 mil, enquanto o vice receberá R$ 150 mil.

 
 
" />