Copa Paulista: Por título, técnico do Votuporaguense quer repetir 1ª etapa da final

Rafael Guanaes alertou para a falta de controle da partida na segunda etapa e espera repetir os pontos positivos para sair com a taça

por Federação Paulista (FPF)

Votuporanga, SP, 26 - O Votuporanguense empatou por 1 a 1 com a Ferroviária na manhã do último domingo, na Arena Plínio Marin, pela primeira partida da decisão da Copa Paulista, levando a decisão do confronto para Araraquara. O técnico alvinegro, Rafael Guanaes, alertou para a falta de controle da partida na segunda etapa e espera repetir os pontos positivos para sair com o título.

“No segundo tempo faltou continuar com o volume de jogo que tivemos, principalmente em relação a circulação (da posse de bola) e encontrar os desiquilíbrios da defesa. Não era um jogo para ter muitas oportunidades, mas com muita estratégia e paciência. No primeiro tempo conseguimos isso e tivemos as melhores chances do jogo”, analisou.

Por título, técnico do Votuporaguense quer repetir 1ª etapa da final
Por título, técnico do Votuporaguense quer repetir 1ª etapa da final
“Faltou um pouco de atenção no gol deles, poderíamos ter pressionado o portador da bola. O Caio foi muito bem no lance do gol e foi mérito do lado deles. Vamos jogar de novo e procurar ter a bola. São duas equipes que gostam de jogar e vai ser gratificante vivenciar isso, buscar um título para coroar uma campanha”, completa o treinador.

PRECISA VENCER
Com o empate em casa, o Votuporanguense precisa do triunfo por qualquer placar para sair com o título do torneio estadual. Para o comandante alvinegro, a equipe está confiante com o que foi proporcionado na Arena Plínio Marin e acredita que a Ferroviária dificultará ainda mais com o apoio de seus torcedores.

"É um time difícil e qualificado, a Arena deles terá um bom público e será uma extensão do que tivemos aqui. Tem coisas que não fizemos, mas estamos satisfeitos com a produtividade, tivemos as melhores oportunidades do jogo e a gente tem confiança que vamos fazer um jogo melhor nos próximos dois tempos”, apontou Guanaes.

O Votuporanguense visita a Ferroviária no próximo domingo (02), às 11h, na Arena da Fonte Luminosa, pela partida de volta da decisão da Copa Paulista.

 
 
" />