Copa Paulista: Votuporanguense está pronta para pegar o Atibaia

Duelo está marcado para as 11 horas deste sábado, no estádio Décio Vitta, em Americana

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 9 (AFI) - Com um desfalque, o retorno e uma dúvida, o Votuporanguense encerrou a preparação para o primeiro confronto pelas semifinais da Copa Paulista. O duelo está marcado para as 11 horas deste sábado, no estádio Décio Vitta, em Americana. O jogo de volta acontece no próximo dia 18, às 11 horas, na Arena Plínio Marin.

Para encarar o Atibaia, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o meia Erick Salles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Taubaté. Em compensação, o zagueiro Renato Justi cumpriu automática e volta ao time.

Foto: Rafael Nascimento
Foto: Rafael Nascimento
Sendo assim, Pablo, que foi bem diante do Burro da Central, deixa a equipe. Na vaga de Salles, Léo Santos e João Marcos disputam a posição. Nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Em Votuporanga, deu Atibaia, 1 a 0. Já em Rio Claro, no Benitão, 3 a 2, Alvinegra.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
A Pantera deverá ir a campo com a seguinte formação: Paulo Roberto; Sávio, Renato Justi, Paulo Henrique e Matheus Destro; Alísson, Ricardinho, Dudu e Léo Aquino; Bruno Baio e Léo Santos(João Marcos).

No apito, Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que será auxiliado por Mauro André de Freitas e Eduardo Vequi Marciano. O quarto árbitro é José Guilherme Almeida E Souza

 
 
" />