Copa Paulista: Com desfalques e dúvida, Votuporanguense está pronto para buscar vaga

Para essa partida decisiva diante do Taubaté, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o zagueiro Renato Justi

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 02 (AFI) - Após fazer jus ao fator casa e vencer o jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista diante do Taubaté, pelo placar de 4 a 2, o Votuporanguense espera segurar a vantagem para seguir vivo na briga pelo título do torneio estadual. Nesse sábado, às 15h, o CAV visita o Burro da Central, no Estádio Joaquinzão, às 15h, podendo até perder por um gol de diferença.

Com desfalques e dúvida, Votuporanguense está pronto para buscar vaga
Com desfalques e dúvida, Votuporanguense está pronto para buscar vaga
Do outro lado, para o Taubaté apenas a vitória por três gols de diferença interessa. Uma vitória por dois gols, leva a decisão para os para as cobranças de pênaltis. Ou seja, a partida promete ser bastante disputada e aberta a todo momento.

Para essa partida, o técnico Rafael Guanaes tem apenas um desfalque para escalar o time titular. Trata-se do zagueiro Renato Justi, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no jogo de ida das quartas de final. Pablo e Lucas Anselmo revezaram entre os titulares durante os treinos da semana e um dos dois irá assumir a vaga. Mesmo assim, o comandante do CAV só deve confirmar a equipe momentos antes do duelo.

Até por conta disso, a equipe deve entrar em campo nesse sábado com a seguinte formação: Paulo Roberto; Sávio, Pablo (Lucas Anselmo), Paulo Henrique e Matheus Destro; Alísson, Ricardinho,. Erick Salles e Dudu; Bruno Baio e Léo Aquino.

 
 
" />