Copa Paulista: Guanaes elogia união e define vitória importante do Votuporanguense

Após derrubar o São Caetano, único time invicto no campeonato, o técnico do Votuporanguense valorizou a entrega dos atletas

por Federação Paulista (FPF)

Votuporanga, SP, 04 (AFI) - O Votuporanguense entrou em campo nesta quarta-feira e venceu o São Caetano pela diferença mínima, no Anacleto Campanella, pela segunda partida da segunda fase da Copa Paulista. Derrubando o último time invicto na competição, o time alvinegro se recupera e consegue a primeira vitória pelo Grupo 7.

O técnico Rafael Guanaes define confronto como importante e valoriza a entrega dos atletas pelo triunfo.

“Uma vitória maiúscula, contra uma equipe mais forte da competição que se preparou para conquistar, além da invencibilidade. Uma vitória importante. Os jogadores se doaram muito, mas o resultado sempre dá uma perspectiva diferente. Bem postados na defesa, tivemos algumas chances e estamos muito felizes com o resultado, se recuperando bem e brigando pela competição”, indica.

EQUIPE FOI APROVADA

O Votuporanguense derrubou o último invicto da competição
O Votuporanguense derrubou o último invicto da competição

O comandante alvinegro entende que a união dos atletas foi demonstrada durante o confronto e acredita que a equipe foi bem para neutralizar o adversário do ABC, assumindo a segunda colocação da chave e tentar a aproximação da classificação.

“Foi um time brioso. A equipe que correu muito e me chama atenção a comemoração do gol. Todos estiveram bem, o Paulo (goleiro do Votuporanguense) fez grande defesa no primeiro tempo, batalharam muito desde o ataque. Foram humildade para marcar o ataque do São Caetano e foram competentes para jogar e criar situações quando tinham a bola”, salienta Guanaes.

PRÓXIMA PARTIDA
Com foco na terceira rodada da Copa Paulista, o Votuporanguense enfrenta o Rio Claro neste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin. Pensando em somar os pontos para se classificar, Rafael Guanaes quer o torcedor ao lado do time e acredita que a equipe precisa melhorar dentro de seus domínios.

“É importante trazer o torcedor para nós. A gente compreende o torcedor, que busca assistir um time aguerrido, e queremos criar algo positivo entre clube e torcida. Temos nossa parcela de responsabilidade nesse processo e queremos fazer um grande jogo em casa pois estamos devendo isso para eles”, finalizou.

 
 
" />