Copa Paulista: Focado nas quartas, Votuporanguense recebe apoio da Rádio Cidade FM

O timaço tem a supervisão geral de João Carlos Ferreira e Fábio Ferreira

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 31 (AFI) - Como já é tradição em todos os jogos do Votuporanguense na Copa Paulista, a Rádio Cidade FM 94,7 estará mais uma vez ao lado do CAV nas quartas de final da competição estadual. A equipe nota 10 transmitirá o duelo direto da cidade de Taubaté, no Estádio Joaquim Morais Filho, contra os donos da casa, às 15h deste sábado. O time visitante poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para às semifinais.

Flávio Santos, entrevistando presidente do CAV (Foto: Oscar Silva)
Flávio Santos, entrevistando presidente do CAV (Foto: Oscar Silva)

No embate de ida em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, deu CAV 4 a 2. Em vantagem, o CAV joga por um empate ou até uma derrota por um gol de diferença. Já o Burro da Central, precisa vencer por três gols de diferença ou ganhar por dois para levar a decisão para os pênaltis. A Rádio Cidade FM tem a supervisão geral de João Carlos Ferreira e Fábio Ferreira.

TIMAÇO DA CIDADE
A cidade FM de Votuporanga, vai levar direto do Joaquinzão muita emoção ao torcedor votuporanguense. A narração será de Adenílson Silva, mais conhecido com AD, reportagens e comentários de Flávio Santos. O plantão esportivo fica a cargo de Luiz Carlos Bortolozo e coordenação técnica de Cléber Pirani. A jornada esportiva será aberta a partir das 14 horas.

J C Ferreira, AD e Fábio Ferreira
J C Ferreira, AD e Fábio Ferreira

Nesta temporada, a emissora líder em audiência em Votuporanga e região, acompanhou todos os jogos da Alvinegra no Campeonato Paulista da Série A2, o mesmo vem acontecendo na Copa Paulista. Diariamente, de segunda a sexta-feira, das 11h40, ao meio dia acontece o programa esportivo bola em jogo.

 
 
" />