Copa Paulista: Votuporanguense tem novidades para encarar o líder Olímpia

A novidade na escalação dos onze titulares da Alvinegra deverá ser a entrada de João Marcos

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 14 (AFI) - Para o duelo contra o líder Olímpia, no próximo domingo, ás 10 horas, em Olímpia, no Tereza Breda, pela 12ª e, penúltima rodada da Copa Paulista, o técnico Rafael Guanaes, terá o retorno do zagueiro Renato Justi, que cumpriu suspensão contra o Mirassol.

A outra novidade é o aproveitamento desde o início do jogo do meia Kennedy, um dos destaques no time Alvinegro. Com relação ao novo reforço o meia atacante Dudu vindo do Vila Nova-GO, fica para o próximo compromisso.

Foto: Rafael Nascimento.
Foto: Rafael Nascimento.
ESCALAÇÃO

A novidade na escalação dos onze titulares da Alvinegra deverá ser a entrada de João Marcos. Com isso, Luiz Henrique deverá deixar o time.

O provável CAV: Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Alísson, Ricardinho, Léo Aquino(Léo Santos) e Kennedy; Bruno Baio e João Marcos.

ARBITRAGEM

Para dirigir o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o juiz Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que será auxiliado por Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leonardo Lourenço Marchiori.

 
 
" />