Copa Paulista: Votuporanguense tem dúvida para encarar o Novorizontino

Recuperado de uma contusão, o meio campista Ricardinho que não atuou no jogo passado treinou normalmente durante a semana

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 7 (AFI) - Em busca de fazer a lição de casa e consequentemente sacramentar de vez a sua passagem para fase seguinte da Copa Paulista, o Votuporanguense tem um dúvida para o duelo deste sábado, em Votuporanga, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, contra o Novorizontino, pela 10ª rodada, Grupo 1.

Recuperado de uma contusão, o meio campista Ricardinho que não atuou no jogo passado treinou normalmente durante a semana e fica a disposição do técnico Rafael Guanaes. Com isso, Léo Aquino, deverá deixar o time. No entanto, a dúvida só será sanado momentos antes da partida.

ESCALAÇÃO

Para pegar o Tigre, a princípio a Alvinegra deverá entrar em campo com a mesma formação que venceu a Penapolense: Bruno;

Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Alisson, Ricardinho(Léo Aquino), Kennedy e Léo Santos; Bruno Baio e Juninho.

TRIO DE ARBITRAGEM

Para conduzir CAV e Tigre, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita, Márcio Roberto Soares, que será auxiliado por Leonardo Augusto Villa e Ítalo Magno de Paula de Andrade.

 
 
" />