Copa Paulista: Votuporanguense contrata meia que estava disputando a Série B

Trata-se do meia Dudu, de 21 anos, que estava defendendo o Vila Nova-GO nessa temporada

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 12 (AFI) - O prazo de inscrições de atletas para a próxima fase da Copa Paulista termina na próxima terça-feira (18) e por isso os clubes estão se movimentando para contratar alguns reforços para a sequência da competição estadual. Tanto que na manhã dessa quarta-feira, a Votuporanguense apresentou o meia Dudu, de 21 anos, que estava defendendo as cores do Vila Nova-GO na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do time goiano, Luiz Eduardo Fleuri Pacheco tem passagens ainda pelo Grêmio-RS e Remo-PA, onde fez as categorias de base. A estreia do atleta com a camisa da Alvinegra deverá acontecer no próximo domingo, em Olímpia, contra o time da casa.

Trata-se do meia Dudu, de 21 anos, que estava defendendo o Vila Nova-GO nessa temporada (Foto: Rafael Nascimento)
Trata-se do meia Dudu, de 21 anos, que estava defendendo o Vila Nova-GO nessa temporada (Foto: Rafael Nascimento)
MIRASSOL X VOTUPORANGUENSE
Na Copa Paulista, o CAV que aparece no G4, na terceira colocação do Grupo 1, com 12 pontos ganhos entra em campo logo mais ás 20 horas, diante do Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, pela 11ª rodada. No primeiro turno jogando em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, deu Alvinegra, 1 a 0.

O treinador Rafael Guanaes deverá mandar a campo este time: Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Rodolfo(Alísson) e Matheus Destro; Ricardinho, Léo Aquino, Léo Santos e Kennedy; Bruno Baio e Juninho. O desfalque é o zagueiro Renato Justi, expulso contra o Novorizontino.

 
 
" />