Copa Paulista: Técnico do Votuporanguense alerta: 'Estamos melhor fora de casa'

Segundo Rafael Guanaes, a partida foi bastante franca táticamente, mas o Novorizontino conseguiu ser mais eficiente

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 10 (AFI) - Após vencer a Penapolense na rodada passada, a Votuporanguense voltou a tropeçar em casa na Copa Paulista. Nesse sábado, a equipe do CAV recebeu e acabou derrotada pelo Novorizontino, pelo placar de 2 a 0, em plena Arena Plínio Marin. Até por conta disso, o técnico Rafael Guanaes alertou a equipe para voltar a jogar melhor sobre seus mandos.

"Nossa leitura é a mesma, nossa equipe tem se portado muito bem fora de casa, mas quando jogamos sobre nossos mandos essa eficiência cai. Foi o que aconteceu contra o Novorizontino, criamos muito em volumes mas com pouca inspiração e pouca definição", disse o comandante em entrevista após o jogo.

JOGO FRACO
Segundo o treinador, a partida foi bastante franca taticamente, mas o Novorizontino conseguiu ser mais eficiente quando teve chances e por isso venceu a partida.

"A gente gostaria de fazer valer o mando, mas como não tivemos em uma tarde inspirada, não conseguimos vencer. A equipe adversária também não buscou muito o jogo, mas conseguiu ser mais preciso e por isso conseguiu vencer a partida", finalizou o Guaranes.

Após derrota, técnico do Votuporanguense alerta: 'Estamos jogando melhor fora de casa
Após derrota, técnico do Votuporanguense alerta: 'Estamos jogando melhor fora de casa" (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
FOCO NA REABILITAÇÃO
Na terceira colocação com 12 pontos, a Votuporanguense volta a campo nessa quarta-feira na busca pela reabilitação. Fora de casa, o CAV encara o Mirassol, no Estádio Municipal, às 20h. Será um duelo direto pelas primeiras colocações da chave, já que os donos da casa vem em segundo com 14.

 
 
" />