Copa Paulista: Votuporanguense está pronto para estreia diante do Penapolense

O campeão do torneio escolhe disputar, em 2019, a Série D ou a Copa do Brasil e o vice fica com a vaga restante

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 03 (AFI) - Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o Votuporanguense está pronto para estreia na Copa Paulista, edição de número 19. Neste sábado, às 15 horas, encara o Penapolense na Arena Plínio Marin. O campeão do torneio escolhe disputar, em 2019, a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. O vice-campeão fica com a vaga restante.

O CAV está no Grupo 1, juntamente com o Mirassol, Olímpia, Penapolense, Batatais e Novorizontino. Os times jogam em turno e returno dentro do grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados. São três chaves com sete equipes e uma com seis. A competição começa nesta sexta-feira e termina no dia 2 de dezembro.

VOTUPORANGUENSE DEFINIDO

Em preparativos para o campeonato, a Alvinegra fez dois jogos amistosos. Jogando em Bebedouro, contra a Internacional, que está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, venceu por 2 a 0.

No outro amistoso, contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, empatou sem gols.

PROVÁVEL TIME

Nesses dois testes, Guanaes mandou a campo o time base para a estreia. Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Vitor Hugo, Ricardinho e Léo Aquino; Léo Santos, João Marcos e Bruno Baio.

 
 
" />