Paulista A2: Com direito a gol, zagueiro completa 100 jogos pelo Votuporanguense

PH deixou a sua marca ao fazer o terceiro gol da vitória por 3 a 1 contra o Oeste e ainda atingiu marca histórica

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 12 (AFI) - Revelado pelas categorias de base do Votuporanguense, o zagueiro Paulo Henrique, completou no último sábado, na vitória por 3 a 1, contra o Oeste, 100 jogos com a camisa do clube . Para coroar a centésima partida, PH deixou a sua marca ao fazer o terceiro gol para decretar o triunfo do time comandado pelo técnico Rafael Guanaes.

“Fico muito feliz pela marca de 100 jogos, poucos atletas conseguem isso hoje em dia e sou um privilegiado. Fui muito feliz ao fazer o gol que decretou de vez a nossa vitória diante de um grande adversário", disse o jogador.

Foto: Rafael Nascimento / CAV
Foto: Rafael Nascimento / CAV
Ele já defendeu as equipes do Inter de Bebedouro, Desportivo Brasil, e o Linense. Chegou ao Alvinegro em 2014, aos 21 anos, estreando no Campeonato Paulista da Série A3. Logo na primeira temporada, se firmou na equipe como titular. Em 2017, consolidou-se na equipe e foi um dos destaques na campanha do clube na Série A2.

“Para quem sonhava em ser jogador de futebol, ter essa marca em uma equipe da importância como o Votuporanguense é a sensação que consegui realizar um sonho mesmo aos 25 anos. Espero aumentar mais essa marca”, finalizou o zagueirão.

 
 
" />