Paulista A2: Com jovens, Votuporanguense derrota José Bonifácio em jogo-treino

O técnico Rafael Guanaes utilizou a partida para dar chance aos jogadores pouco utilizados na Série A2

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 13 (AFI) – Se preparando para a 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense realizou jogo-treino contra o José Bonifácio na manhã desta terça-feira. O CAV, do técnico Rafael Guanaes, mandou a campo no coletivo jogadores que não vêm atuando com frequência na Série A2.

O jogo terminou com vitória por 1 a 0 a favor do Votuporanguense, com gol marcado pelo atacante Vitinho. O treinador do CAV analisou a partida e destacou a oportunidade dada para os jovens atletas da equipes.

“Fizemos hoje um jogo -treino contra a equipe do José Bonifacio, que vem se preparando para disputar o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que é uma competição muito difícil. A equipe é qualificada. Para nós a atividade foi útil não só para dar ritmo de jogo, mas também para observar o nível de assimilação dos mais jovens”, afirmou o treinador.

(Foto: Rafael Nascimento/CAV)
(Foto: Rafael Nascimento/CAV)

“Colocamos um time bem jovem em campo, com idade sub-20. E ver também que tipo de legado nós vamos conseguir deixar para o clube, em relação a formação de jogadores e perspectiva de futuros negócios. O clube vem se preparando para esse planejamento. De uma forma geral, foi um teste muito bom e também é sempre bom vencer, mesmo que um jogo amistoso”, completou o treinador.

O Votuporanguense começou o jogo com: Igor; Edson Fernando, Diogo, Juan e Caio; Alísson, Luiz Renan e Kennedy; Vitinho, Juninho e Robinho. Já o José Bonifácio, do técnico Paulo César Santos mandou a campo um time com: Luís; Silva, Luís Henrique, Davi e Joabe; Paulo, Romário, Juninho e Silvano; César e Fábio.

O Votuporanguense volta a campo oficialmente no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Sertãozinho em casa, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

 
 
" />