Paulista A2: Paulo Roberto é o guardião na meta do Votuporanguense

Aquele velho ditado diz que todo bom time de futebol começa com um grande goleiro

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 08 (AFI) - Aquele velho ditado diz que todo bom time de futebol começa com um grande goleiro. No Votuporanguense, que vem fazendo uma razoável campanha no Campeonato Paulista da Série A2, não é diferente. Na meta do CAV, o técnico Rafael Guanaes conta com Vitor Prada e a revelação Paulo Roberto.

Há três anos no CAV, Paulo Roberto finalmente teve sua chance de atuar como titular no triunfo diante do Água Santa, na última terça-feira, pela 11ª rodada da Série A2. O arqueiro alvinegro foi o grande destaque ao fazer grandes defesas. Com isso, continua no gol frente ao Oeste, nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri.

Paulista A2: Paulo Roberto é o guardião na meta do Votuporanguense (Foto: Rafael Nascimento)
Paulista A2: Paulo Roberto é o guardião na meta do Votuporanguense (Foto: Rafael Nascimento)
Ao longo deste tempo no elenco votuporanguense, Paulo Roberto aparece como titular pela segunda vez. A primeira aconteceu em 2016, pela Copa Paulista, contra o Catanduvense. Para ganhar mais experiência na carreira, o goleiro foi emprestado ao Brusque-SC na temporada passada após ficar à disposição na Série A2.

"Foi um dia marcante na minha carreira ao ser titular neste jogo de suma importância para os dois lados. Nós em busca ainda de uma vaga para as semifinais, enquanto o Água Santa estava tentando sair da zona de rebaixamento", afirmou.

"Estou muito feliz em receber a oportunidade do professor Guanaes e tentei fazer o melhor em um jogo bastante difícil e complicado. Quem ganha com isso é o clube que também dispõe do Vitor. El vinha atuando como titular e, além de um grande profissional, é meu amigo dentro e fora das quatro linhas. Vamos continuar trabalhando e temos pela frente o Oeste. Tomara que eu não seja exigido, o que será muito bom pra nós, mas se for, é claro, vou procurar fazer o melhor", finalizou.

 
 
" />