Paulista A2: Presidente do Votuporanguense ainda acredita em vaga na semifinal

Para pegar o Oeste, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o atacante Felipe Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 8 (AFI) - Depois da vitória por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Paulista da Série A2, no Distrital do Inamar, em Diadema, diante do Água Santa, o Votuporanguense vai encarar, nesta sexta-feira, às 19h15, o Oeste, na Arena Barueri, pela 12ª rodada. Na classificação, a Alvinegra aparece na nona colocação com 15 pontos ganhos. Entretanto, ainda sonha com uma vaga nas semifinais.

"Na verdade, faltam quatro jogos para o encerramento da primeira fase da competição e, no entanto, estamos focado no Oeste. Existe sim, chance, mas, primeiro, temos que pensar no jogo de sexta", disse o presidente votuporanguense, Marcelo Stringari.

Paulista A2: Presidente do Votuporanguense ainda acredita em vaga na semifinal (Foto: Divulgação)
Paulista A2: Presidente do Votuporanguense ainda acredita em vaga na semifinal (Foto: Divulgação)
Para pegar o Rubrão, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o atacante Felipe Silva, que levou o terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, deve jogar Fio.

No mais, o time alvinegro será o mesmo que iniciou a partida contra o Netuno, inclusive com o goleiro Paulo Roberto, revelação da Alvinegra que estreou no torneio e foi o grande destaque na vitória frente ao Água Santa.

O CAV vai a campo com: Paulo Roberto; Douglas, Paulo Henrique, Jorge Miguel e Cleídson; Jairo, Ricardinho, Elvinho e Nathan; João Marcos e Fio.

 
 
" />