Paulista A2: Em busca do G4, Votuporanguense muda para encarar o Rio Claro

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro João Victor desfalca o time do técnico Rafael Guanaes

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 12 (AFI) - Vindo de um empate contra a Portuguesa, no qual o time buscou a igualdade no último lance do jogo - que teve a atuação da arbitragem muito contestada-, o Votuporanguense já pensa no duelo diante do Rio Claro. O CAV recebe o Rio Claro na próxima quarta (14), às 16h, na Arena Plínio Marin, em duelo válido pela 7ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

Votuporanguense sofre alteração para próxima partida (Foto: Rafael Nascimento / CAV)
Votuporanguense sofre alteração para próxima partida (Foto: Rafael Nascimento / CAV)
No momento, o time do técnico Rafael Guanaes ocupa a 7ª posição na tabela de classificação com 10 pontos, dois a menos que o Guarani, primeiro time dentro do G4.

DESFALQUE E RETORNO
Para o embate, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o zagueiro João Victor, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Em compensação, o o também zagueiro Jorge Miguel, ausente do jogo com a Lusa, foi liberado pelo departamento médico e deve herdar a vaga.

No mais, o time que entra jogado contra o Rio Claro será o mesmo que iniciou o jogo passado: Vitor Prada; Luís Renan, Paulo Henrique, Jorge Miguel e Douglas; Daniel Carvalho, Ricardinho e Elvinho; Nathan, Fio e Adriano Paulista.

 
 
" />