Paulista A2: 'Estamos contentes com o elenco', afirma presidente do Votuporanguense

Marcelo Stringari rechaça novas contratações no momento, apesar do CAV ainda poder inscrever outros três atletas

por Daniel Camargo

Votuporanga, SP, 08 (AFI) - Mandatário da Votuporanguense, Marcelo Stringari analisa que o time está evoluindo na Série A2 do Campeonato Paulista. Antes do início da competição, o presidente declarou ter aprendido com erros do passado, e que uma das estratégias para ir bem este ano seria a possibilidade de reforçar a equipe após analisar o desempenho do time nas primeiras rodadas. Ocupando a 7ª posição no momento, com 9 pontos, o dirigente afirma que não deve ir ao mercado, pelo menos por ora.

Presidente do CAV destaca evolução do time na Série A2
Presidente do CAV destaca evolução do time na Série A2

"Nós estamos contentes com o elenco. Inscrevemos mais um jogador, um menino da base o qual profissionalizamos. Um atleta jovem, de apenas 17 anos, o meio-campista Kennedy. Temos duas vagas disponíveis ainda, além de um goleiro, pois o nosso terceiro goleiro é o que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Então, ele não queima uma vaga, mas estamos felizes com os que estão aqui. Pretendemos aguardar mais um pouco, até porque o treinador não nos pediu nenhum atleta em específico", disse, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

PARA IMPOR RESPEITO!
Na última rodada, o CAV bateu a até então invicta Penapolense, dentro de seus domínios, resultado este que comprova, na visão do presidente, que o time estão em plena ascensão.

"A vitória contra a Penapolense foi muito boa, pois, é uma equipe que ainda não havia sido derrotada. Nós fomos até a casa deles e conseguimos a vitória. Estou gostando, o time vem crescendo. Acredito que vai evoluir ainda mais. Temos dois jogos em casa, e temos que encará-los com humildade, para vencer ambas e assim ficarmos tranquilos na tabela", afirmou.

 
 
" />