Paulista A2: Gilberto Pereira, técnico do CAV, já é apresentado no Barra Mansa-RJ

Comandante assumirá o time carioca para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca

por Oscar Silva -

Votuporanga, SP, 21 (AFI) - Apesar de ainda ter mais um confronto importante com o Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Gilberto Pereira já foi apresentado no Barra Mansa, do Rio de Janeiro. O treinador assumirá o time para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, que começa no dia 12 de maio.

Gilberto Pereira já foi apresentado no Barra Mansa
Gilberto Pereira já foi apresentado no Barra Mansa
No CAV, porém, Pereira ainda tem uma decisão. Neste domingo, o time enfrenta o Bragantino fora de casa, às 16 horas, e precisa da vitória para não depender de outros resultados e fugir do rebaixamento.

ESCALAÇÃO

Com relação ao time que vai encarar o Braga, continuam de fora o zagueiro Marcão, o lateral-esquerdo Maninho, o volante Diogo Marzagão, e o meia Elvinho, todos entregues ao departamento médico. Por outro lado estão de volta o ala-esquerdo Felipe Gregory e o meio campista Paulo Josué, que cumpriram suspensão na rodada passada.

Para a partida, o comandante votuporanguense deve escalar os onze titulares com: Vitor Prada; Douglas, Marcelo Godri, Willyan e Felipe Gregory; Xaves, Paulo Henrique, Paulo Josué e Uálisson Pikachu; Anderson Cavalo e Nathan.

TRANSMISSÃO

A Rádio Cidade 1190 AM, e a Líder 830 AM, de Votuporanga transmitem direto do Nabizão o pega. Na Cidade, a narração é de Adenílson Silva, o AD, reportagens de Flávio Santos e comentários de Fábio Ferreira. Já a Líder, conta com Carlos Alberto, o Carlinhos, na narração e regortagens e comentários a cargo de Luis Carlos Margioti.