Paulista A2: Votuporanguense contrata zagueiro do Grêmio

A apresentação do Willyan será juntamente com os demais atletas, na próxima segunda-feira

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 8 (AFI) - Os clubes que vão disputar o Campeonato Paulista da Série A2 vêm fazendo grandes investimentos e na Votuporanguense não é diferente. Com aval do técnico Ito Roque, a diretoria do CAV não mediu esforços e acertou a contratação do zagueiro Willyan, 21 anos, que pertence ao Grêmio.

No primeiro semestre deste ano, o atleta jogou pela Desportiva-ES, sagrando-se campeão Capixaba e ainda por cima foi considerado o melhor jogador na posição. Na temporada passada, conquistou três títulos em passagem pelo sub-20 do Flamengo: Taça Rio, Guanabara e Carioca.

POTENCIAL

Devido o seu potencial, o jogador era observado com carinho pelo ex-técnico Roger Machado, que acertou com o Atlético-MG. Ganhou espaço e disputou a Taça Rio Grande do Sul Sub-23 pelo time "B" do Tricolor. Ao final da competição, na seleção dos melhores do campeonato, o atleta foi eleito o melhor zagueiro. Willyan atua pelos dois setores. Tem como ponto forte o jogo aéreo, o chute forte e pela liderança em campo, tanto que sempre vestiu a braçadeira de capitão.

Willyan é o novo reforço do Votuporanguense.
Willyan é o novo reforço do Votuporanguense.

"A minha ida para o Votuporanguense só aconteceu pela estrutura que o clube possui. As informações que recebi são as melhores possíveis, onde os dirigentes fazem o futebol com muito profissionalismo e cujo objetivo na competição é galgar o acesso. Trabalhar num clube assim é muito bom e a tendência é dar certo. Falaram mil maravilhas do técnico que conhece muito bem a divisão. Uma coisa é certo: a torcida pode ficar tranquilo que não vai faltar empenho e trabalho. Sou um atleta que costumo fazer no elenco uma família e no Votuporanguense não será diferente", disse o novo reforço.

A apresentação do gremista juntamente com os demais atletas está previsto para a próxima segunda-feira, na Arena Plínio Marin. Na Série A2, o Alvinegro estreia no final do mês de janeiro em Votuporanga, contra o Água Santa.

 
 
" />