Paulista A3: Ídolo de Fluminense e Atlético-PR deixa o comando do Votuporanguense

O CAV segue com chances de classificação para o Quadrangular Final, ainda que remotas

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 08 (AFI)- Ricardo Pinto não é mais o técnico do Votuporanguense. Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, no último domingo, em Votuporanga, o técnico Ricardo Pinto foi comunicado da decisão da diretoria de demiti-lo.

Na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense ainda luta pela classificação no Quadrangular Final e para isso precisa vencer o Noroeste, no próximo domingo e ainda torcer por combinações de resultados.

A saída do treinador aconteceu nesta segunda-feira, a noite em reunião realizada pela diretoria do CAV, que contou com a presença do presidente Marcelo Stringari e o grupo de investidores. Sendo assim, o time será dirigido pelo assistente técnico Marcelo Henrique, que vai dirigir a Alvinegra no próximo domingo.

Sob o comando de Ricardo Pinto, o Votuporanguense jogou nove jogos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. A estreia no CAV, aconteceu no dia 8 de março, na derrota por 2 a 0 para o Água Santa, pela 10ª rodada.

Pinto chegou para substituir Fransérgio Ferreira. Com a saída do treinador, a tendência ainda nesta terça-feira é a dispensa de vários jogadores. Na classificação, a Alvinegra aparece na 12ª colocação, com 24 pontos ganhos.

 
 
" />