Paulista A3: Por problemas pessoais, técnico deixa o Votuporanguense

Fransérgio pediu aos dirigentes para sair do comando por estar com problemas pessoais

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 27 (AFI) – O empate por 0 a 0 com o Cotia nesta quarta-feira foi o último jogo de Fransérgio Ferreira no comando do Votuporanguense neste Campeonato Paulista da Série A3. Ele alegou problemas particulares e pediu demissão para a diretoria do CAV. Como tinha um bom relacionamento com os dirigentes, o pedido foi aceito sem alardes.

A saída de Fransérgio Ferreira não causará muito impacto no CAV, já que o restante da comissão técnica foi mantida. O ex-auxiliar de Fransérgio, Marcelo Henrique, já foi efetivado no cargo e ao que tudo indica, ficará como técnico do Votuporanguense até o final do Campeonato Paulista da Série A3.

Ex-zagueiro, Fransérgio já tinha comandado o Votuporanguense na temporada do ano passado e foi a aposta da diretoria para o ano de 2014. Depois de bons resultados em amistosos de pré-temporada, o CAV entrou na Série A3 como um dos favoritos ao acesso. Atualmente o time de Votuporanga é o 8º colocado, posição limite para conseguir a classificação para a segunda fase.

Com Marcelo Henrique no comando, o Votuporanguense volta a campo neste sábado, às 15 horas, para enfrentar o Guaçuano, em Votuporanga.

 
 
" />