Destaque do Marília no Paulista A3 está perto de empréstimo para time da Série C

Trata-se do atacante Orlando Júnior que está de malas prontas para defender o Volta Redonda no restante de 2021

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 10 (AFI) - Depois de acertar o empréstimo do centroavante Gustavo Nescau para o Cuiabá, o Marília está bem próximo de repassar mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Orlando Júnior, de 23 anos, que tem tudo para disputar a Série C pelo Volta Redonda. A informação foi antecipada pelo repórter Jorge Luiz do Jornal da Manhã de Marília.

Os dois clubes já fizeram algumas reuniões nas últimas semanas e o acerto do empréstimo está bem perto, com validade até o final da temporada de 2021. O próprio diretor executivo do MAC, Vagner Silva, confirmou a negociação e afirmou que o anuncio oficial deve acontecer em breve.

Orlando Júnior deve atuar por empréstimo no Volta Redonda
Orlando Júnior deve atuar por empréstimo no Volta Redonda
“Existe uma negociação e pode ser que aconteça. Iniciou-se uma conversa e não existe nenhum entrave, apenas buscando alinhar algumas coisas”, disse o dirigente ao Jornal da Manhã.

Orlando Junior, que tem contato vigente com o MAC até dia 30 de junho de 2022, está no Estádio Bento de Abreu desde setembro do ano passado. De lá para cá fez 33 jogos, marcou três gols e deu sete assistências. Também foi destaque da equipe no Paulista A3.

Provavelmente ainda sem o atleta, o Volta Redonda volta a campo no domingo (13) quando enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa, no Estádio Almeidão, às 16h, pela terceira rodada do Grupo A da Série C.