Série C: Sem vencer há 10 jogos, Volta Redonda encerra preparação pra 'duelo da vida'

Para encarar o Ypiranga, fora de casa, o técnico Neto Colucci deve fazer pelo menos uma mudança no time titular

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) - Sem vencer há dez rodadas, o Volta Redonda-RJ faz um jogo de 'vida ou morte' para definir as suas ambições dentro do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado na reabilitação, o time carioca volta a campo neste sábado (14), às 16h, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Para o duelo, o técnico Neto Colucci deve fazer pelo menos uma mudança no time titular.

Isso porque, o zagueiro Luan cumpriu suspensão na rodada passada e deve voltar a ser titular na vaga que foi de Gabriel Pereira. Já o atacante Pedrinho, teve seu contrato encerrado, após o Voltaço tentar a renovação por diversas vezes e por isso, ele não faz mais parte do elenco do time carioca. De qualquer forma, o técnico Neto Colucci destacou a evolução da equipe desde que assumiu o time e afirmou que entrará em campo para buscar os três pontos.

 Sem vencer há 10 jogos, Volta Redonda encerra preparação pra 'duelo da vida'
Sem vencer há 10 jogos, Volta Redonda encerra preparação pra 'duelo da vida'
"A cada treinamento a equipe vem evoluindo e as ideias e os conceitos vão encaixando melhor. Fizemos uma boa primeira partida contra o São José, diante do Criciúma não fomos tão bem se comparado a primeira, mas conseguimos corrigir algumas falhas, como as bolas aéreas. Teremos pela frente o Ypiranga, em uma partida difícil e muito importante para o clube dentro da competição. Vamos chegar fortes e para jogar pela vitória, porqu precisamos pontuar", disse o treinador.

Até por conta disso, o Volta deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Douglas Borges; Oliveira, Luan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Erick Flores e Luciano Naninho; Dija Baiano e João Carlos.