Série C: Volta Redonda confirma contratação de atacante criado pelo America-RJ

"Fui muito bem recebido por todos aqui, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários", disse Daniel Ribeiro

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) - Focado em desempenhar bom papel na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda, confirmou, no final da manhã desta terça-feira, a contratação do atacante Daniel Ribeiro, que estava no America desde 2014.

Pelo Mecão, venceu o o título carioca da Série B1 de 2018 (equivalente ao Paulista da Série A2, em São Paulo) e marcou quatro gols em 11 partidas no último 'Cariocão'.

"Muito feliz em assinar com o Volta Redonda e dar mais este importante passe na minha carreira. Fui muito bem recebido por todos aqui, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários. O Voltaço tem um grupo muito forte, fez uma grande campanha no Estadual e chega forte para a Série C. Estou muito motivado, vou seguir trabalhando forte para fazer o meu melhor e ajudar o clube a buscar o tão sonhado acesso à Série B", disse.

Daniel Ribeiro - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Daniel Ribeiro - Foto: Divulgação

O Volta Redonda estreia na Série C na próxima segunda-feira, 10, quando vai ao estádio Melão, em Varginha (MG), enfrentar o Boa Esporte, na abertura do Grupo B. Os quatro melhores da chave avançam à segunda fase, etapa na qual se definem os acessos.

"O Daniel vinha fazendo bons jogos no America, principalmente no Estadual deste ano, e resolvemos trazer para avaliar mais de perto. No dia a dia e durante os jogos-treinos, se mostrou um jogador que tem uma presença de área muito grande, sabe usar sua força, agradou muito a comissão técnica e chega para reforçar ainda mais o nosso sistema ofensivo. Sabemos que a Série C é muito longa e é preciso ter um elenco forte, com jogadores de diferentes características para poder brigar pelo acesso", completou o vice-presidente Flávio Horta Júnior.

CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO PELO VOLTA REDONDA

Espaço incorporado por HTML (embed)