Carioca: Visando a Série C, Volta Redonda renova com peças importantes do elenco

O lateral-direito Oliveira e do zagueiro William Mineiro tiveram seus contratatos extendidos para a sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 21 (AFI) – O Volta Redonda segue montando o time para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e priorizando a renovação com as principais peças do atual elenco.

Depois de renovar com o meia Bernardo e o zagueiro Heitor, o clube agora anunciou a extensão de contrato do lateral-direito Oliveira e do zagueiro William Mineiro.

Oliveira chegou ao Voltaço para a disputa do Campeonato Carioca deste ano e vem sendo um dos principais destaques da equipe até o momento, sendo titular em dez das onze partidas que o clube fez até o momento.

“Fico feliz com a renovação, que é fruto de muito trabalho. Espero dar uma sequência no Estadual e depois seguirmos trabalhando fortes para alcançarmos o objetivo principal no ano, que é o acesso à Série B. Estava treinando em casa durante a paralisação, porém, sabemos que é complicado treinar sozinho. Fizemos uma semana forte de trabalho e vamos seguir evoluindo para manter a mesma pegada que estávamos antes da parada”, destacou.

William Mineiro também chegou ao Esquadrão de Aço para a disputa do Estadual. Até o momento, o zagueiro disputou seis jogos.

Estou feliz e muito motivado com a permanência no Volta Redonda, que é um clube que me acolheu muito bem e que vem fazendo uma boa temporada. Segui treinando durante a paralisação e retorno muito focado para buscar cada vez mais o meu espaço e ajudar os meus companheiros a conquistar os objetivos traçados, fazendo uma boa reta final de Estadual e, principalmente, uma grande Série C, conquistando o tão sonhado acesso”, ressaltou.

O presidente Flávio Horta comemorou a permanência dos dois atletas e exaltou a temporada que eles estão fazendo.

“Os dois são jogadores de confiança do Luizinho e estão correspondendo muito bem dentro de campo. O Oliveira vem sendo um dos principais destaques da equipe, tanto defensivamente como ofensivamente. Já o William, sempre que precisamos, entrou e foi muito bem, além de já ter mostrado ser um jogador polivalente, atuando muito bem em diversas posições. Fechamos a semana com quatro renovações importantes, mantendo assim, a qualidade técnica da nossa equipe para a parte final do Estadual e a Série C”, afirmou.