Série C: Toninho se diz satisfeito com jogo 'seguro e tranquilo' do Volta Redonda

Treinador aprovou o futebol apresentado pelo Voltaço na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) - A vitória por 2 a 0 do Volta Redonda sobre o Tombense-MG, no último sábado, foi construída de forma tranquila, com domínio tricolor e sem sustos. Satisfeito com o futebol apresentado pelo time, Toninho Andrade elogiou o seus comandados.

“Tivemos uma atuação mais homogênea. Um primeiro tempo melhor, no segundo perdemos um pouco a posse, mesmo conseguindo prender um pouco a bola na frente, mas em comparação aos outros dois jogos, foi a atuação mais homogênea que tivemos”, avaliou o treinador.

“Praticamente não demos chances para o Tombense e tivemos ainda algumas situações de contra-ataque, que é uma coisa que precisamos trabalhar mais. Enfim, o time hoje fez uma partida segura e tranquila. Saio muito feliz com aquilo que vi”, completou.

Foto: Pedro Borges / VRFC
Foto: Pedro Borges / VRFC
PRÓXIMO DUELO
O Esquadrão de Aço termina a terceira rodada na liderança do grupo B, com sete pontos conquistados. O próximo compromisso tricolor será contra o Paysandu-PA, no domingo, dia 19, às 18h, novamente no Raulino de Oliveira.

“Na Série C, todos os jogos são difíceis e não tem como afirmar que um será mais complicado que o outro. O Paysandu é um time de tradição e será um confronto direto pela ponta da tabela. Temos uma meta que é conseguir vencer todos os jogos em casa e pontuar fora. Estamos conseguindo isso e agora é manter o foco no objetivo para darmos sequência ao trabalho”, afirmou Toninho.