Série C: Toninho deve manter Núbio Flávio como titular no Volta Redonda

Saulo se lesionou antes da partida contra o Boa Esporte e deve seguir de fora

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 09 (AFI) - Não será contra o Tombense que o técnico Toninho Andrade conseguirá escalar o ataque considerado ideal para o Volta Redonda na disputa da Série C. Isso porque Saulo está praticamente vetado pelo departamento médico, e a tendência, portanto, é que Núbio Flávio siga como titular no duelo marcado para este sábado, no Raulino de Oliveira.

Saulo teve uma boa atuação na estreia contra o Atlético-AC, quando o Voltaço venceu por 3 a 0, e continuaria no time para enfrentar o Boa Esport. Acontece que ele sentiu uma lesão instantes antes do início da partida e foi cortado, sendo substituído por Núbio, que foi decisivo ao marcar o gol do empate por 1 a 1.

Foto: Pedro Borges / VRFC
Foto: Pedro Borges / VRFC
“Estava trabalhando forte, esperando as oportunidades e elas apareceram. Estou muito feliz pelo momento que estou passando e vou seguir focado para que ele continue. Teremos pela frente duas partidas seguidas no Raulino e precisamos fazer valer o fator casa para manter o Voltaço nas primeiras posições. A primeira será contra o Tombense, que sempre monta times de qualidade. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor e vamos em busca desta vitória”, afirmou Núbio Flávio.

Outro nome importante que segue desfalcando o ataque tricolor é João Carlos, ainda em fase final de recuperação após ter passado por uma artroscopia no joelho esquerdo.

Sem segundo lugar do Grupo B, com quatro pontos, o Voltaço deve ir a campo com Douglas Borges; Gedeílson, Heitor, Daniel Felipe e Luís Gustavo; Bruno Barra, Gelson e Luciano Naninho; Douglas Lima, Luiz Paulo e Núbio Flávio.