Douglas Lima comemora gol pelo dono do melhor ataque da Série C do Brasileirão

Voltaço chegou a seis tentos em três rodadas. Média de dois por confronto

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 14 (AFI) - O atacante Douglas Lima ajudou o Volta Redonda a vencer mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro, a se manter na liderança do Grupo B e também a garantir o melhor ataque da edição 2019. O jogador fez um dos gols no triunfo, por 2 a 0, sobre o Tombense. O Voltaço chegou a seis tentos em três rodadas. Média de dois por confronto.

"Marcar o primeiro gol com a camisa do Volta Redonda, dentro de casa, ajudando a equipe a vencer um jogo é um sentimento único. Fico muito feliz pelo gol e pela grande partida que a equipe fez. Agora é trabalhar forte durante a semana, porque sabemos que teremos mais um grande desafio pela frente", disse Douglas Lima.

Douglas Lima marcou seu primeiro gol pelo Volta Redonda. (Foto: Volta Redonda / Divulgação)
Douglas Lima marcou seu primeiro gol pelo Volta Redonda. (Foto: Volta Redonda / Divulgação)
O Volta Redonda aparece na liderança do Grupo B com sete pontos. São duas vitórias e um empate, além de seis gols anotados e só um tomado. Aproveitamento de 77,8%. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço jogará novamente no Raulino de Oliveira, desta vez contra o Paysandu-PA, no domingo, às 18 horas.

"Precisamos fazer valer o fator casa, como conseguimos nas duas partidas que tivemos até o momento. Sabemos que teremos um grande desafio pela frente, contra uma equipe tradicional. Respeitar o adversário é muito importante, mas vamos entrar em campo para jogar o nosso jogo e iremos para cima deles em busca da vitória", finalizou o atacante.