Série C: Volta Redonda promove troca de entradas por 1kg de alimento

Com um dos piores públicos da competição, Voltaço quer apoio da torcida na jogo decisivo contra o Joinville

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 08 (AFI) - Precisando de um empate para assegurar a sua permanência na Série C, o Volta Redonda quer contar com o apoio do seu torcedor na partida decisiva diante do Joinville-SC, marcada para sábado, dia 11, às 17h, no Raulino de Oliveira. Por isso, a diretoria tricolor decidiu fazer uma grande para o confronto: os ingressos poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível.

As trocas poderão ser feitas, a partir desta quinta-feira, dia 9, no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

O Voltaço é o oitavo colocado do Grupo B, com os mesmos 19 pontos do vice-lanterna Ypiranga, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Em uma situação delicada, a equipe fluminense tem a terceira pior média de público da Série C, com 374 pagantes por jogo.

Foto: Pedro Borges / VRFC
Foto: Pedro Borges / VRFC
"Chegamos na última rodada em uma situação diferente da que gostaríamos. Sabemos que precisamos reavaliar, mas o momento é de unirmos forças em prol do Volta Redonda. Fizemos uma grande promoção e estamos convocando todos os torcedores para irem ao Raulino de Oliveira neste sábado e apoiarem o time durante os 90 minutos. Será um jogo nervoso e precisamos do apoio de todos", destacou o presidente

Já o torcedor que preferir comprar o seu ingresso, poderá adquirir a entrada, a preço único de R$ 5, também na Empório ou em alguma unidade da Loteria do Meia-Meia, que ficam nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes.

No dia do jogo, a compra, ou a troca do ingresso por alimento, poderão ser feitas nas bilheterias do estádio Raulino de Oliveira.

 
 
" />