Série C: Focado na permanência, meia do Volta Redonda promete fazer 'jogo da vida'

Apesar disso, o técnico Moacir Júnior perdeu o lateral Luís Gustavo, que foi emprestado para o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 10 (AFI) - Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda-RJ vai com tudo para conquistar um triunfo sábado, em casa, contra o Joinville, já rebaixado para a Série D. Titular da equipe carioca, o meia Rodrigo Andrade falou sobre o desejo do grupo em terminar bem a disputa.

“Essa partida contra o Joinville é a mais importante do ano para todos aqui. Vamos com tudo em busca de um triunfo em casa para nos salvarmos do rebaixamento. Temos que manter o Volta Redonda na Série C. Queremos encerrar com um grande resultado e uma ótima apresentação diante do Joinville”, afirmou.

De olho em permanência na Série C, Rodrigo Andrade espera jogo da vida do Volta Redonda-RJ contra o Joinville dentro de casa
De olho em permanência na Série C, Rodrigo Andrade espera jogo da vida do Volta Redonda-RJ contra o Joinville dentro de casa
Ainda de acordo com o atleta, apesar de já rebaixado, o time catarinense merece muita atenção dos cariocas.

“Apesar do Joinville já ter sua situação definida, temos que respeitar e ter o máximo de atenção para não haver surpresas. Vamos fazer um jogo seguro, de muita intensidade, para encerrarmos a Série C com o clube na competição para 2019”.

FOCO NO JOGO DESSE SÁBADO
Com 19 pontos ganhos, o Volta Redonda está na oitava colocação, fora da zona de rebaixamento. Apesar disso, a equipe precisa de um bom resultado para confirmar a permanência na Série C de 2019. O time carioca briga com: Ypiranga-RS e Tupi. Apesar disso, o técnico Moacir Júnior perdeu o lateral Luís Gustavo, que foi emprestado para o Sampaio Corrêa, nos últimos dias.

Até por conta disso, o Volta Redonda vai a campo com a seguinte formação: Douglas Borges; Luan, Daniel Felipe, Bruno Costa (Rodrigo Andrade) e Diego Maia; João Clériston, Marcelo, Bileu e Luís Paulo; Dija Baiano e Jhulian.

 
 
" />