Série C: Moacir diz que Volta Redonda está preparado para sair do Z2

O atual cenário faz o comandante adotar o discurso de que o Voltaço precisa encarar a partida como uma decisão

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) - Com 13 pontos ganhos e na nona colocação, o Volta Redonda terá pela frente o Luverdense-MT, quinto colocado, com 15 pontos. Por isso, o confronto deste sábado, dia 14, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, é um “jogo de seis pontos” para o Esquadrão de Aço, uma vez que uma vitória irá tirar o Tricolor do Z2 e poderá o deixar a equipe até na quinta colocação do grupo B.

O atual cenário faz o comandante Moacir Júnior adotar o discurso de que o Voltaço precisa encarar a partida como uma decisão.

"Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Procuramos dar sequência naquilo que o time apresentou durante o Botafogo-SP, aprimorando alguns detalhes, principalmente nas bolas paradas defensivas e ofensivas, já que teremos uma decisão pela frente e não podemos errar", disse o técnico, que ainda falou sobre a situação da equipe na tabela.

Foto: Pedro Borges / Volta Redonda
Foto: Pedro Borges / Volta Redonda
"A realidade hoje do Volta Redonda é fugir do rebaixamento. Por isso, estamos encarando todos os jogos como se fossem uma decisão. Se conseguimos encaixar umas três vitórias seguidas, vamos ter um alívio maior e aí poderemos começar a olhar por um outro horizonte", completou.

Para o jogo, o técnico não tem nenhum novo desfalque e deve fazer apenas uma alteração na escalação. Isso porque o zagueiro Bruno Costa está à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e deve retornar ao time no lugar de Roger.

O Voltaço deve ir a campo com Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra, Bileu, Romarinho e Marcelo; Dija Baiano e Núbio.

 
 
" />