Série C: Zagueiro e atacante reforçam o Volta Redonda

Lucas Cunha e Dudu foram apresentados e já estão treinando com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 11 (AFI) - O Volta Redonda apresentou mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Lucas Cunha, de 24 anos, que jogou o Campeonato Carioca deste ano pela Cabofriense, e o atacante Dudu, de 20 anos, que estava no Tigres do Brasil-RJ. Os dois chegam com contrato até o final da Série C.

Lucas Cunha iniciou a sua carreira no Fluminense, onde se profissionalizou e ficou por três anos nas categorias de base da equipe carioca. Em seguida, o defensor se transferiu para a Ponte Preta, e, após dois anos, seguiu para o futebol português, onde ficou por duas temporadas e defendeu o Santa Maira e o SP Espinho. De volta ao Brasil, o zagueiro jogou pelo Sampaio Corrêa, Galícia, Potiguar e a Cabofriense, último clube antes de acertar com o Voltaço.

Lucas Cunha e Dudu são os novos reforços do Volta Redonda. (Foto: Pedro Borges/Fair Play Assessoria)
Lucas Cunha e Dudu são os novos reforços do Volta Redonda. (Foto: Pedro Borges/Fair Play Assessoria)
"Sempre ouvi falar muito bem do Voltaço, da estrutura que o clube tem, e fico feliz em hoje ter a oportunidade de vestir essa camisa. Tive a felicidade de fazer uma boa Taça Rio pela Cabofriense, marquei três gols em cinco jogos, e chego motivado e com muita disposição para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B", destacou.

Revelado pelo Tigres do Brasil, Dudu se transferiu para o Corinthians em 2016, ficando uma temporada na base da equipe paulista e retornando para o Tigres no ano seguinte, quando foi um dos destaques da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio de 2017.

"Estou feliz e confiante com esse novo desafio. Encaro essa oportunidade como um recomeço de Deus na minha carreira e a torcida pode ter certeza que darei o meu melhor dentro de campo",afirmou.