Série C: Volta Redonda deve ter quatro estreias diante do Operário

O atacante Jhulliam, o zagueiro João Guilherme e os laterais Angel Martini e Diego Maia devem começar jogando

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) - Reforçado após a disputa do Campeonato Carioca, o Volta Redonda deve ter novidades em campo já na rodada de estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, em confronto com o Operário Ferroviário, às 15h30 deste domingo, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. A tendência é que quatro dos sete reforços anunciados estejam em campo.

O setor defensivo do técnico Marcelo Salles será 75% novo. O único remanescente deve ser o zagueiro Bruno Costa, que vai fazer dupla com João Guilherme, que chegou do Cruzeiro-RS. As duas laterais também terão estreantes, com o paraguaio Angel Martini pela direita e Diego Maia pela esquerda.

Jhulliam deve ser titular contra o Operário Ferroviário. (Foto: Divulgação / Volta Redonda FC)
Jhulliam deve ser titular contra o Operário Ferroviário. (Foto: Divulgação / Volta Redonda FC)
A quarta novidade será no ataque. Contratado por empréstimo junto ao Resende, Jhuliam chega com a missão de fazer jus à fama de artilheiro e já terá a primeira oportunidade de provar seu valor neste final de semana.

“Fiquei muito feliz pelo convite do Volta Redonda e chego com o intuito de dar o meu máximo para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B, que é o principal objetivo no ano. Garanto ao torcedor bastante empenho, luta, dedicação e gols”, disse o atacante ao ser apresentado à imprensa.

O Voltaço deve ir a campo com Douglas Borges; Angel Martini, João Guilherme, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra, João Cleriston, Marcelo (Núbio Flávio) e Vinícius Pacheco (Anselmo);Dija Baiano e Jhulian.