Série C: Com muitas baixas, Volta Redonda aguarda BID para definir time

O goleiro Andrey Ventura vai fazer sua estreia se tiver a situação regularizada

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 19 (AFI) - A delegação do Volta Redonda embarcou para Joinville na manhã desta sexta-feira visando o confronto do próximo domingo, contra o Joinville, na Arena Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Felipe Surian, porém, ainda não definiu qual será o time que vai mandar a campo para buscar a segunda vitória.

A principal dúvida está no gol. Com uma lesão muscular, Thiago Leal foi vetado pelo departamento médico e deve ser substituído por Andrey Ventura, que ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Se isso não acontecer, Vinícius será o titular. A outra opção seria Douglas Borges, que também está lesionado.

O goleiro Thiago Leal foi vetado pelo departamento médico e desfalca o Volta Redonda - Pedro Borges (VRFC)
O goleiro Thiago Leal foi vetado pelo departamento médico e desfalca o Volta Redonda
Além de Thiago Leal, outros dos jogadores deixaram o campo após a vitória sobre o Macaé, por 3 a 1, lesionados e estão vetados pelo departamento médico: o meia Jorge Luiz e o atacante Luã Lúcio. O primeiro deve ser substituído por Higor Leite, enquanto Felipe Augusto entra na vaga deixada por Luã Lúcio.

MAIS BAIXAS?
Mas os problemas do Voltaço podem aumentar. O zagueiro Mailson e o volante Marcelo não participaram do último treinamento antes do jogo e apenas deram voltas no gramado. Os dois serão avaliados pelo DM no Sul. Na zaga, Luan volta a ficar à disposição de Felipe Surian e Pablo seria a opção para a vaga de Marcelo.

O Voltaço deve entrar em campo com a seguinte formação: Andrey Ventura (Vinícius); Luiz Gustavo, Luan, Diogo Alves (Mailson) e Cristiano; João Cleriston, Pablo (Marcelo) e Higor Leite; Felipe Augusto, Dija Baiano e David Batista.