Vice-líder do Capixabão anuncia saída de treinador após derrota

Cláudio Roberto foi demitido e a diretoria do Vitória definiu o auxiliar Rodrigo César como substituto

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 28 (AFI) - Tem coisas que só acontecem no futebol brasileiro. Apesar do Vitória estar classificado às quartas de final do Campeonato Capixaba e ser o vice-líder, a diretoria decidiu mudar a comissão técnica.

Pouco depois do Vitória ser derrotado pelo Estrela do Norte, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, a diretoria azulina anunciou a demissão do técnico Cláudio Roberto e a efetivação do auxiliar Rodrigo César até o fim do estadual.

"O auxiliar Rodrigo César assume o comando Alvianil até o fim do Capixabão. A decisão foi tomada após uma reunião da diretoria, que confia no potencial do novo treinador para buscar o título capixaba", anunciou o clube em nota oficial.

Cláudio Roberto não é mais o treinador do Vitória
Cláudio Roberto não é mais o treinador do Vitória

Já garantido nas quartas de final do Capixabão, o Vitória está na vice-liderança com 16 pontos, três a menos que o líder Rio Branco de Venda Nova. A sequência de dois jogos foi o bastante para uma troca na comissão técnica.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO VITÓRIA

O Vitória Futebol Clube informa que o treinador Cláudio Roberto não é mais o técnico da equipe. Nós agradecemos pelo trabalho realizado até aqui e desejamos boa sorte na sua próxima jornada.

O auxiliar Rodrigo César assume o comando Alvianil até o fim do Capixabão. A decisão foi tomada após uma reunião da diretoria, que confia no potencial do novo treinador para buscar o título capixaba.

Rodrigo César foi um jogador que cresceu no Vitória, conhece o elenco desde 2018 e já dirigiu a equipe em algumas partidas da Série D.

CORINTHIANS - LUAN DESCONVERSA SOBRE PRESSÃO