Ex-Cruzeiro, Palmeiras e Guarani, medalhão deixa clube da Série D

Segundo o clube, a rescisão foi em comum acordo. O atacante Maycon Paixão também saiu, pois o Ituano chamou o jogador de volta

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 12 (AFI) - O experiente zagueiro Gladstone, de 35 anos, ex-seleção brasileira, Cruzeiro, Palmeiras e Guarani, não é mais jogador do Vitória-ES, time da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, a rescisão foi em comum acordo. O Vitória também anunciou a saída do atacante Maycon Paixão, que foi chamado de volta para o Ituano.

"O Vitória Futebol Clube vem a público confirmar a rescisão de contrato em comum acordo do zagueiro Gladstone. Gladstone foi contratado pelo clube de Bento Ferreira em agosto deste ano. Pelo Vitória, foram três jogos. O Alvianil agradece ao atleta por toda dedicação e empenho nesse período e deseja sucesso na sua caminhada", disse o clube em comunicado.

CARREIRA

Gladstone Pereira Della Valentina começou a carreira profissional em 2003, pelo Cruzeiro.

Aos 35 anos tem no currículo passagens por clubes como Palmeiras, Guarani, Juventus-ITA, Sporting-POR, Portuguesa e ABC. Em 2019, o jogador atuou no Campeonato Brasileiro Série D pela URT -MG.

SÉRIE D

Com uma vitória e quatro derrotas, o Vitória está na lanterna (8º) do Grupo A5, a quatro pontos do G4. O próximo desafio será nesta quarta, às 15h, diante do Águia Negra-MS, pela sexta rodada.