Com 100% no Capixaba, Rodrigo Fonseca 'vira chave' no Vitória para Copa do Brasil

Alvianil da Capital enfrenta o CSA, em jogo único, na próxima quinta-feira, no Salvador Costa

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 03 (AFI) - Rodrigo Fonseca iniciou ótima temporada à frente do Vitória-ES no Campeonato Capixaba.

Em início avassalador, Alvianil da Capital é líder isolado do torneio regional, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, quatro gols gols, 100% de aproveitamento e defesa intacta.

Rodrigo Fonseca mantém invencibilidade no Capixaba de 2020
Rodrigo Fonseca mantém invencibilidade no Capixaba de 2020

"Os jogadores estão de parabéns por mais uma vitória na competição e atuando na casa do adversário. Isso é fruto do trabalho feito por eles no dia a dia. Temos a certeza de que essa equipe tem muito a acrescentar", falou o comandante.

Com a primeira colocação no Capixaba, o Vitória-ES vira a chave e foca atenção de olho na estreia na primeira fase da Copa do Brasil.

O primeiro compromisso acontece nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, quando encara o CSA, no Estádio Salvador Costa, em casa - um empate não é necessário para avançar de fase.

"Vamos retomar os trabalhos e ver as condições de cada atleta de olho neste jogo, o mais importante do ano", declarou Fonseca.

"Afinal, dependemos de uma vitória para seguirmos na Copa do Brasil, além de boa rentabilidade ao clube. Vamos focar nessa partida em busca de um grande feito", finalizou.