Time da Série B segue rumor e confirma contratações de destaques da Caldense

Na noite desta segunda-feira (03), o Vitória anunciou as chegadas do volante Lucas Silva e do meia Bruno Oliveira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou o acerto a pouco mais de um mês, enfim o Vitória, que já está focado na montagem do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou no final da noite desta segunda-feira (03), as chegadas do volante Lucas Silva e do meia Bruno Oliveira, ambos vindos da Caldense, onde foram destaques na disputa do Campeonato Mineiro. A dupla chega por empréstimo com opção de compra.

"O Vitória anuncia a contratação de Bruno Oliveira e Lucas Silva! Os dois jogadores estão dentro da política de investir em jovens que possam, futuramente, dar retorno financeiro ao clube, para driblar as crises enfrentadas pela atual gestão. Bem-vindos!", postou o clube nas redes sociais.

Volante Lucas Silva e o meia Bruno Oliveira são os novos reforços do Vitória
Volante Lucas Silva e o meia Bruno Oliveira são os novos reforços do Vitória
Aos 23 anos, Bruno Oliveira é o mais experiente da dupla. Natural de Pinheiros, interior de São Paulo, tem passagens pelas categorias de base do Bragantino, se profissionalizou no XV de Piracicaba e jogou no Grêmio Osasco, antes de chegar a Caldense. No time mineiro, fez 13 partidas e marcou três gols, um deles na vitória sobre o Vasco na Copa do Brasil.

Já Lucas Silva, tem 21 anos e também fez base no Bragantino, onde jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como profissional, atuou no Grêmio Osasco e está a três temporadas na Caldense. Na temporada de 2021, fez 13 jogos, todos como titular.