Clube nordestino faz sondagem por atacante do Athletico Paranaense

O empresário de Walter confirmou que teve contato com dirigentes do Vitória

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - O número de rumores sobre o novo clube do atacante Walter cresce mais a cada dia. O clube interessado da vez é o Vitória, que sonha em ter o centroavante do Athletico Paranaense em 2021.

O empresário do atleta confirmou que teve uma conversa inicial com o Rubro-negro baiano, que verificou as possibilidades de um futuro acerto com o jogador.


Walter comemora gol marcado na Libertadores. Foto: Athletico Paranaense/Twitter
Walter comemora gol marcado na Libertadores. Foto: Athletico Paranaense/Twitter

TEMPO DE DEFINIÇÃO

Com contrato com o Furacão até o próximo domingo (28), Walter, junto ao seu empresário, terá pouco tempo para definir o seu destino, visto que dificilmente renovará com o Furacão.

Apesar disso, o staff do jogador espera uma resposta definitiva da diretoria do clube paranaense, que não deu um parecer a respeito do caso do atleta que segue sondado por equipes espalhadas pelo Brasil.

FRED COMENTA SOBRE APRENDIZADO COM MOLECADA DO FLUMINENSE. VEJA O VÍDEO!

GUARANI FORA DA BRIGA

O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, negou, na última quarta-feira (24), o interesse na contratação do atacante Walter. Apesar dos rumores de um possível contato com o clube paranaense, o presidente do Bugre afirmou que não pensa em contratar o atacante, de 31 anos.