Vitória terá que superar fraco desempenho fora se quiser a recuperação na Série B

Na 15ª colocação com 37 pontos, o Rubro-negro está a quatro da zona e rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) - O Vitória tem a quarta pior campanha como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o clube baiano jogará fora de casa contra o líder América-MG neste sábado, às 19 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada.

Derrotado em seus dois últimos jogos longe dos seus domínios e sem vencer há três rodadas fora de casa, o Vitória soma apenas 11 pontos em 15 rodadas como visitante. Aproveitamento de 24,4%. O Leão só supera Botafogo (21,6%), Náutico (19,6%) e Oeste (17,8%).

Léo Morais está de volta. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Léo Morais está de volta. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Para dar a volta por cima, o técnico Rodrigo Chagas terá que mexer no time. O comandante terá os reforços do volante Matheus Frizzo, livre do trauma no joelho, e do lateral-direito Léo Morais, recuperado de lesão muscular.

CONFIANÇA!
Se o primeiro será titular, o segundo será opção. A lateral ficará com Leandro Silva que conhece bem o América, já que começou a temporada lá. O goleiro Ronaldo, porém, segue no departamento médico.

"O Leandro é um jogador que veio do América-MG, conhece tudo em relação à equipe adversária. É um jogador que tem um comportamento defensivo muito grande, muito bom; um poder de marcação excelente. Tem o tempo de bola aérea muito bom. É um jogador que vai estar nos ajudando nessa partida", disse o comandante.

Na 15ª colocação com 37 pontos, o Rubro-negro está a quatro da zona e rebaixamento.

VITÓRIA - César; Leandro Silva, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.