Série B: Organizada do Vitória faz ‘enterro simbólico’ de presidente e dirigentes

Vitória despencou na classificação e hoje é forte candidato ao rebaixamento na Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 (AFI) – Com a possibilidade de rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro da Série B, integrantes da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, se reuniram do lado de fora do Barradão na tarde deste domingo para protestar. Eles levaram caixões e fizeram ‘enterro simbólico’ de presidente e demais dirigentes.

O principal alvo dos torcedores foi o presidente Paulo Carneiro, mas outros dirigentes também foram criticados e tiveram suas fotos estampadas em caixões, como o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota; e outros que participam da atual gestão, exemplo de Alexi Portela e Manoel Matos.

Torcedores se reuniram em frente ao Barradão neste domingo
Torcedores se reuniram em frente ao Barradão neste domingo
A manifestação contou com pelo menos 50 torcedores, que cantaram hino do clube e entoaram críticas aos dirigentes. Os salários atrasados por parte da atual diretoria também foram lembrados em algumas faixas. Cruzes pretas com “Fora PC” foram espalhadas pelo estacionamento do estádio.

O Vitória é o atual 17º colocado da Série B com 39 pontos conquistados. O Leão é um dos fortes candidatos ao rebaixamento à Série C.

Enterro simbólico teve caixão com o rosto do presidente Paulo Carneiro
Enterro simbólico teve caixão com o rosto do presidente Paulo Carneiro