Série B: Vitória se apresenta com sentimento de dever cumprido contra Náutico

O Leão não saiu do zero, mas se manteve com uma boa diferença em relação ao rival

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 26 (AFI) - De bom tamanho. Assim, o zagueiro Wallace, capitão do time, analisou o empate de 0 a 0 com o Náutico, quarta-feira, nos Aflitos, em Recife. Como em todo o jogo, a intenção do Vitória era conquistar os três pontos na partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Não foi possível, mas os jogadores ressaltam o valoroso resultado obtido na capital pernambucana, que fez o Vitória chegar aos 26 pontos, seguir na 16ª colocação e manter a vantagem de cinco pontos sobre o Náutico, primeiro time da zona do rebaixamento.

VOLTANDO PRA CASA!
O Leão chegou de Recife às 14h10 desta quinta-feira (26) e os jogadores saíram diretos do aeroporto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, onde foi servido um lanche. Depois, o grupo foi dividido para as atividades da tarde.

Quem jogou mais de 45 minutos participou na academia de uma sessão de exercícios para os membros superiores, supervisionados pelo fisiologista Rafael Daltro.

Vitória se apresentou nesta quinta
Vitória se apresentou nesta quinta
Os demais desceram para o campo 1 do CT e, após o aquecimento, treinaram com o assistente técnico Felipe Lucena, auxiliado pelos demais assistentes: Anderson Gomes e Flávio Tanajura.

Os goleiros, inclusive Ronaldo, eleito para a seleção da rodada, treinaram inicialmente à parte, com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Na transição, o atacante Ewerton trabalhou com o preparador físico Rodrigo Santana.

Na manhã desta sexta-feira (27), os jogadores irão treinar e, em seguida, os relacionados para o jogo já ficam na Chácara Vidigal Guimarães, local da concentração.

O Vitória entrará novamente em campo no sábado (28), às 18h30, para enfrentar o CRB, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

TESTE COVID-19
Antes das atividades no campo do CTMPT, os jogadores foram submetidos a mais uma rodada de exame para detecção do coronavírus, realizado pelo Laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do clube. A testagem é exigência da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).