Clube da Série B confirma saída de técnico para time do Brasileirão

Foram apenas nove jogos com uma vitória, cinco empates e duas derrotas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 27 (AFI) - Pouco tempo depois do Botafogo anunciar a contratação de Eduardo Barroca para a vaga de Ramon Díaz, o Vitória soltou uma nota confirmado a imediata saída do treinador. Tanto é que ele não estará no banco no jogo deste sábado contra o CRB pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O técnico Eduardo Barroca comunicou ao presidente Paulo Carneiro, nesta sexta-feira (27), que recebeu proposta para voltar a trabalhar no Botafogo e irá retornar ao clube carioca. Com isso, ele se desliga do Vitória, e o time contra o CRB, sábado (28), será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas", diz a nota baiana.

Barroca trocou o Vitória pelo Botafogo. (Foto: Divulgação)
Barroca trocou o Vitória pelo Botafogo. (Foto: Divulgação)
RETROSPECTO RUIM!

Contratado para a vaga de Bruno Pivetti, Barroca não deixará saudade no Rubro-negro. Foram apenas nove jogos com uma vitória, cinco empates e duas derrotas. O Vitória luta contra o rebaixamento na Série B. Além de Barroca, Felipe Lucena (auxiliar técnico) e Anderson Nunes (preparador físico) também deixam o Vitória.

"A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca. O Vitória agradece a dedicação e o comprometimento de Barroca durante o período que esteve à frente da equipe, desejando sucesso ao técnico no novo clube", diz o restante da nota do Vitória.

Na 16ª colocação com 26 pontos, o Vitória está a cinco da zona de rebaixamento. Neste sábado, às 18h30, o Leão receberá o CRB no Barradão, em Salvador.