Antes de treino, clube da Série B faz homenagem a Carlos Amadeu

Todos oraram pelo ex-comandante da Seleção Brasileira de base

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 16 (AFI) - Jogadores e comissão técnica do Vitória, antes do treino desta segunda-feira, fizeram um singela homenagem a Carlos Amadeu, técnico de 55 anos que morreu no domingo de ataque cardíaco. Todos oraram pelo ex-comandante da Seleção Brasileira de base.

"Eu, como treinador da equipe, estou aqui em nome de todos os funcionários, toda a comissão técnica, jogadores e a direção, para prestar uma deferência ao meu grande amigo Carlos Amadeu. Um grande homem, um educador, um profissional de excelência, de caráter e que deixou uma história muito bonita não só aqui no Vitória, não só no futebol baiano, não só no futebol brasileiro, como também no futebol internacional", comentou Eduardo Barroca.

O único jogador que ficou exclusivamente no departamento médico foi o zagueiro Gabriel Furtado, com lesão no adutor. Van e Ewandro deram voltas em torno dos campos, enquanto Juninho Quixadá e Alisson Farias avançaram na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Tributo antes do treinamento. (Foto: Letícia Martins/ECV)
Tributo antes do treinamento. (Foto: Letícia Martins/ECV)
ALÍVIO!

O Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e, mesmo no perigoso 16º lugar, abriu vantagem para a zona de rebaixamento. O Leão tem 24 pontos, enquanto a degola é aberta pelo Náutico com 20.

"A gente ainda não conseguiu vitórias consecutivas na Série B. A gente vinha em um momento delicado, mas conseguiu a vitória no último jogo. Acho que temos que pensar jogo a jogo, pontuar. Precisamos vencer jogos consecutivos se quiser ter uma chance na parte de cima da tabela", disse Léo Ceará.

Na próxima sexta-feira, às 16h30, o Vitória receberá a Ponte Preta no Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada.