Série B: Vitória anuncia volante ex-Atlético-GO e atacante do Coritiba

Trata-se do volante Matheus Frizzo e do meia-atacante Thiago Lopes, que chegam com contato até o fim da competição nacional

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 28 (AFI) - Focado em sair da parte debaixo da tabela para tentar brigar pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue ativo no mercado e nesta quarta-feira (28) anunciou a chegada de dois novos reforços para o meio-campo e para o setor ofensivo. Trata-se do volante Matheus Frizzo e do meia-atacante Thiago Lopes.

Ambos já estão em Salvador e vão assinar contrato até o fim da Série B, ou seja, até meados de fevereiro. Antes de serem apresentados, a dupla irá passar por exames médicos, físicos e também para a detecção do novo coronavírus, o que se tornou praxe entre todos os clubes por conta da pandemia.

Thiago Lopes é um dos novos reforços do Leão
Thiago Lopes é um dos novos reforços do Leão
Matheuz Frizzo, de 22 anos, estava no Atlético-GO desde o começo da temporada, onde fez apenas cinco jogos. Nascido em Guarulhos, ele fez toda a categoria de base no São Paulo e também tem uma passagem pelo Grêmio. Já Thiago Lopes, de 24 anos, é revelado e estava no Coritiba. Também jogou por empréstimo no Londrina, em 2017. Nesta temporada, entrou em campo 19 vezes e marcou dois gols.

Provavelmente ainda sem os dois jogadores, o Vitória volta a campo nesta sexta-feira (30) na abertura da 19ª rodada da Série B, quando recebe o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio Barradão, às 19h15. Atualmente, o Leão aparece na 14ª colocação com 20 pontos somados.