Série B: Vitória pode perder volante do Corinthians para clube português

O Jornal da Madeira, de Portugal, cravou o acerto de Jean com o Marítimo por duas temporadas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - A partida desta sexta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela nona rodada da Série B do Brasileiro, pode ser a última do volante Jean pelo Vitória.

Emprestado pelo Corinthians, o jogador de 25 anos teria fechado com o Marítimo, de Portugal, por duas temporadas. Essa foi a informação dada pelo Jornal da Madeira.

Jean estaria de saída do Vitória (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)
Jean estaria de saída do Vitória (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)
Jean está na lista de relacionados pelo técnico Bruno Pivetti e viajou com a delegação para Belo Horizonte. O volante, porém, é reserva no Vitória e vem entrando no decorrer das partidas.

Revelado no Paraná, Jean foi contratado pelo Corinthians em 2016, mas disputou apenas duas partidas e depois acabou sendo emprestado para Vasco da Gama e Botafogo.

O TIME!
A delegação do Vitória embarcou para Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira bastante desfalcado. Alisson Farias, Maurício Ramos, Van, Rafael Carioca e Léo estão vetados pelo departamento médico, enquanto Jordy Caicedo e Marcelinho cumprem suspensão.

"Sabemos que com essa sequência competitiva que estamos enfrentando, temos que achar alternativas justamente para colocar uma equipe que corresponda em termos de intensidade, de desempenho, para que possamos conquistar nosso objetivo que é a vitória. Treinamos algumas alternativas", disse o técnico Bruno Pivetti.