Série B: Pivetti foca na invencibilidade em casa para buscar bom resultado

Na oitava colocação com 14 pontos, clube baiano está a três do G4

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - O técnico Bruno Pivetti quer que o Vitória seja protagonista, ainda mais em casa neste sábado, às 16h30, contra o Oeste pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão está invicto como mandante. São três vitórias e um empate.

"Precisamos fazer valer nosso desempenho, nosso mando de campo. Temos que ser protagonistas para sair com o resultado positivo, independem tente de onde o adversário está na tabela. Temos que nos preocupar com nosso desempenho", comentou.

O treinador terá à disposição o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Alisson Farias que se recuperaram de lesão. O lateral Thiago Carletto também volta após cumprir suspensão. Os laterais Van e Rafael Carioca, por outro lado, seguem em tratamento no departamento médico.

Hora de ser protagonista. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Hora de ser protagonista. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
COMPETITIVO!

Léo Morais e o atacante Ruan Levine estão na fase de transição. Já o meia Gerson Magrão está suspenso. Recém-contratados, os meias Bolota e Juninho Quixadá foram regularizados, mas não vão para o jogo por causa da parte física.

"A equipe tem um bom esboço de definição. Entraremos com uma equipe competitiva para fazer valer nosso mando e sair com os três pontos", comentou Pivetti.

Na oitava colocação com 14 pontos, a três do G4, o Vitória irá a campo com Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, Eduardo e Marcelinho; Léo Ceará e Vico.