Vitória terá desfalques, mas técnico crava: "substitutos já foram escolhidos"

Se Pivetti faz suspense na defesa, no meio-campo não há suspense

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - O Vitória terá dois problemas no sistema defensivo para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no duelo nordestino contra o Sampaio Corrêa neste sábado, às 19 horas, no Barradão.

O lateral-direito Van e o zagueiro Maurício Ramos estão machucados e não entrarão em campo. O técnico Bruno Pivetti faz suspense, mas garante já ter os dois substitutos.

"Temos um elenco com boas possibilidades nas duas posições. Elenco bem equilibrado. Os substitutos já foram escolhidos. Já temos a ideia da equipe, mas precisamos aguardar o momentos antes da partida para que isso se confirme", disse ele.

Mistério na zaga rubro-negra. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Mistério na zaga rubro-negra. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
VAI POR JOGO!

Se Pivetti faz suspense na defesa, no meio-campo não há suspense. O recém-contratado Marcelinho será titular.

"Marcelo teve seu último jogo na Bulgária há quatro, cinco semanas. É um jogador que veio em condições avançadas em termos de preparação física e ritmo de jogo. Tem condições legais de estrear e pretendemos utilizar esse jogador no jogo contra o Sampaio Corrêa", analisou.

O Vitória deverá estrear com: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado (John), João Victor e Thiago Carleto; Jean (Guilherme Rend), Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.