Série B: Lateral garante que não sai do Vitória: "Dinheiro não vai me tirar"

O jogador reclamou de especulações sobre sua saída e garantiu que permanece no clube

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 05 (AFI) – Em meio a especulações sobre sua saída, o lateral-esquerdo Thiago Carleto veio a público para confirmar que segue no Vitória e que não recebeu qualquer sondagem de outras equipes.

“Gente, eu estou única e exclusivamente focado no Vitória. Em nenhum momento pensei em sair, minha família está bem aqui. Não vai ser dinheiro, não vai ser nada que vai me tirar aqui do Vitória”, explicou o jogador.

Carleto ainda deixou claro que esse tipo de especulação atrapalha e reclamou da cobrança já que alguns torcedores começam a desconfiar de suas atuações pensando que ele já estaria com a cabeça em outra equipe.

“Eu vou deixar uma coisa bem clara: eu sou jogador do Vitória. Se teve alguma especulação, alguma coisa, não chegou nada até mim. Tem muito torcedor mandando mensagem e dizendo ‘fica’. Aí acontecem duas eliminações e já vem mensagem de torcedor dizendo que eu quero sair”, explicou.

“Eu completei 31 anos, eu sei muito bem o que eu quero da minha vida. Eu já sofri demais no futebol, assim como também já ri muito e já acertei muito. Então vou deixar bem claro para todo mundo que está especulando, imprensa que está colocando. Se há esse interesse, agradeço, mas a mim, Carleto, não chegou exatamente nada”, finalizou.